quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brown para a Nespresso nas grandes superfícies



"Descomplicar a vida ao consumidor é o que pretendemos na Brown ao comercializar as nossas cápsulas nas grandes superfícies. O nosso excepcional café estará à venda por um preço médio de 0,26 euros, ali mesmo à mão, poupando tempo e dinheiro aos portugueses, que podem adquiri-lo enquanto realizam as habituais compras para a sua casa."


Presente no:



Continente
Matosinhos, Amadora, Cascais, Gaiashopping, Leiria, Coimbrashopping,Seixal, Guimarães, Colombo, Maia, Loureshopping, Vasco Gama, Guia, Antas, Portimão, Viseu, Vila Real, Beja, Viana, S.J. Madeira, Covilhã, Santarém, Maia Jardim, Mafra, Aveiro, Braga, Arrábida, S.Atº Cavaleiros, Montijo, Oeiras, Telheiras, Fórum Coimbra, Torres Novas, Barreiro, Valongo, 


Jumbo

Estamos presentes
no Jumbo...





Pão de Açúcar


...no Pão de Açúcar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saiba qual é o supermercado mais barato no seu concelho

Saiba qual é o supermercado mais barato no seu concelho


A revista da Deco, a "Proteste", visitou 578 lojas em todo o país para descobrir qual o supermercado mais barato por concelho e por distrito, e concluiu que os preços mais baixos moram nas lojas dos Mosqueteiros e do Continente.
 
No concelho de Lisboa, o supermercado mais barato é o Continente Bom Dia da Rua Agostinho Neto, no Lumiar. Em relação ao distrito de Lisboa, o supermercado mais em conta é o Intermarché, em Famões.
No Porto, o Continente do Dolce Vita Antas, ganha o prémio de mais em conta na cidade, e o Jumbo de Rio Tinto foi considerado o mais barato do distrito.

Para ser mais personalizado siga este link
Indique o seu distrito, seguido do concelho (opcional), e escolha o tipo de cabaz. No cabaz personalizado, introduza as categorias de produtos que entram na sua lista. Clique em procurar e poupe na corrida às compras.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Filtros de café multiusos




  • Filtrar o óleo de fritar -  para remover restos de alimentos e assim o poder reutilizar. Basta colocar o filtro num passador e coar o óleo.
  • Forrar o fundo das panelas - de ferro fundido para evitar a formação de ferrugem nesses utensílios. Esses filtros são óptimos para absorver a humidade.
  • Vinho - Se ao abrir uma garrafa de vinho, a rolha de cortiça acidentalmente se partir dentro da garrafa, use um filtro de café para coar o vinho e filtrar os pedaços de cortiça.
  • Microondas - Utilize filtros de café para tapar as tigelas de sopa, pratos e chávenas, impedindo que salpiquem o interior do microondas.
  • Óculos – Pode usar um filtro de café para remover toda a sujidade dos óculos.
  • Funil – Corte o fundo de um filtro e terá um funil descartável.
  • Chá – Ponha as folhas dentro do filtro de café e coloque-o dentro de uma chávena com água acabada de ferver para fazer um chá. E assim terá um saquinho de chá improvisado!
Nota: Na maioria das vezes, os filtros de café podem ser lavados e reutilizados continuamente para fins semelhantes.
Se conhecer mais alguma utilização alternativa para os filtros de café, partilhe-a nos comentários.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Eu sei que desapareci por uns tempos, mas está tudo bem por estes lados, é o trabalho que me consome o tempo...
Tive uma semana de férias em agosto, mas nem toquei no computador, agora estou esta semana novamente, e já pôde publicar algo, mas sempre que posso visito os vossos cantinhos.
Esta semana estou aproveitar para lavar cortinados, tapetes, tirar a roupa de inverno das arcas e colocar nos armários, pois agora é uns dias de verão e outros de inverno.

A semana de Agosto que estive de férias fomos dois dias a Mirandela, e o resto da semana para o hotel Miramar Sul em Nazaré, (amei o hotel) e na vinda para casa paramos em Coimbra no Portugal dos pequeninos.

Mirandela


Hotel Miramar Sul



Portugal dos Pequeninos


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Começo de aulas


A Joana entrou para a primária, acho que passei o Verão mais ansiosa do que ela.
Estes primeiros dias andava chateada porque a Professora nunca mandava trabalhos de casa, ontem finalmente trouxe.
Mal saiu da carrinha, correu para o escritório a dizer que tinha trabalhos para fazer. Fez num piscar de olhos e foi toda contente amostrar à mãe, ao pai, à mana, aos avós....alegria (até quando durará?).
No Natal ficará sem a professora que ainda agora conheceu, pois irá para a reforma. Espero que venha logo outra substituir, o que já é mau terem de trocar, pior era ficarem sem aulas durante tempos.
A Vânia também anda toda contente, pois é finalista do infantário. Nos primeiros dias foi ela que apresentou a escolinha aos meninos novos. Maioria das crianças novas são maiores do que ela, que é finalista, se ela não cresce este ano lectivo, para o ano não pode com a mochila...
Nem quero imaginar quando chegar aqueles dias gélidos, que para saírem da cama é uma berreiro, quando chegam da escola já é noite....