Mostrar mensagens com a etiqueta Aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aniversário. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parabéns Vânia! 4 Aninhos!

Faz hoje 4 anos que esta marota nasceu, após uma gravidez complicada e internamentos lá a vi pela primeira vez. O nosso segundo elemento e a bonequinha da irmã, na altura com 18 meses.
Sofremos muitos durante os primeiros meses, ao nascer teve que ser reanimada, o que nos assustou de imediato,  nasceu com meningite, com sépsis...e devido ao parto muito difícil resultou de uma paralisia braquial direito. Teve alta na véspera de Natal foi a melhor prenda que podia ter, finalmente estávamos os 4 juntos. Pois passava os dias no hospital e a Joana com18meses ficava com os meus pais que muito lhes agradeço.
Hoje é uma menina como as outras, é esquerdina, não mexe 100% o braço direito mas desenrasca-se muito bem.
Parabéns minha Princesa linda! Ès um exemplo de força, garra, esperança, vitória...
Obrigada por seres minha filha! Tu e a Joaninha ensinaram-me muita coisa nesta vida!













Hoje acordou toda contente, agora já percebem o que é estar de parabéns.
Eu disse que já não tinha 3 mas 4 anos e ela saltou de alegria a dizer que já tinha 4 anos e já era grande.
(Lágrimas no canto do olho...)
Hoje fui levar o bolo que ontem fizemos juntos, deixei-as dormir mais um pouco, pois ontem a Joana escorregou na casa-de-banho, bateu com o queixo e tivemos que a levar ao hospital para levar 2 pontitos, já deitámo-nos tarde.
Hoje às 15 horas vou ao Infantário participar na festinha e registar o momento, depois posto algumas fotos.
Vou fazer um bolo bolacha para o jantar em casa dos meus Pais e sábado faço outro bolo para família e amigos próximos

Fotos do bolo enorme para cerca de 60 crianças mais auxiliares e educadoras.


Depois posto a elaboração do bolo.