Mostrar mensagens com a etiqueta Extra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Extra. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1 Mês de Blog!!!

È verdade...hoje faz um mês que postei o meu primeiro post, que entrei neste mundo blogueiro com a duvida se seria bem aceite e se seria capaz de vos cativar. 
Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO COM QUE ME RECEBERAM!!! 
Nunca pensei receber tantas visitas e seguidores logo no primeiro mês. 66 seguidores, 2370 visitas...Para alguns pode ser pouco mas, para mim é mesmo muito para as expectativas que tinha!!!

Bjs!

Feira de S.Martinho das crianças

Ontem foi a feira de S-Martinho no campo de futebol, onde estavam as turmas da Primária, e do Infantário. O tempo parecia não querer ajudar, mas depois lá parou de chover e toca a montar tudo, cada pai deu uma contribuição para o Infantário poder vender.

Estas foram as minhas contribuições:

Bolachinhas de manteiga em forma de pinheiro (foi a minha estreia com o dispara-biscoito)
 ,

30 vasinhos de Amores Perfeitos


E Cupcakes (falsos depois explico)


Estava uma banca muito bem recheada, vende-mos quase tudo, o que sobrou foi  fracos de doce de abóbora com nozes e amêndoas laminadas feitos pelas crianças do infantário, fizeram muitos frascos, mas até ao Natal vendem o resto. A banca estava sempre cheia de pessoas para comprar. Correu muito bem!


 Estas foram as minhas compras:

Doce de abóbora com nozes, frasco de mel caseiro, saca de bolos de chocolate...


Dúzia e meia de ovos, um ramo de salsa...


Dois cachecóis, um preto e um castanho...


E duas bonequinhas de colocar ao peito feitas pelas crianças.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Domingo com bola...casa

Antes demais peço desculpa aos meus seguidores por hoje não ter postado ainda nenhum post. Pegou a preguiça de descarregar as fotos da máquina fotográfica, mas desde cedo visitei os blogs amigos e comentei. Assim como gosto que me visitem e deixem uma palavrinha faço questão de fazer o mesmo e gosto imenso é como ir a casa de uma amiga dizer "olá, como estás? Eu tou aqui..."
Ontem (domingo) como foi dia de grande futebol, tive amigos a jantar cá em casa. Fiz o jantar de forma a comer antes da bola pois os homens ao ver televisão esquecem-se do resto e enerva-me estar a chamar a atenção para comer como se trata-se das minhas Princesas....rsrsrs

Depois de cozinha arrumada e adultos concentrados a ver Futebol, as meninas queriam fazer algo diferente, como eu não sou muito adepta de jogos de bola, chamei-as e fomos fazer o bolo da caneca, cada uma com a sua...adoraram...
Aqui elas já a comer os seus bolitos....

Depois foram pintar, esta foto foi a Joana que tirou, nota-se que é desenho de menina...corações por todo lado...é só Amor!!!

P.S....E prometo que amanhã isto já volta às receitas e normalidade (espero eu).



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para desempregados e não só


Feira virtual de emprego já está disponível.
A bolsa virtual de emprego e empreendedorismo Universia arrancou no dia 2 de novembro e vai contar com a participação de empresas como a Vodafone ou o Banco Santander Totta.
A feira virtual de emprego Universia tem como objetivo a interação entre empresas empregadoras e candidatos que procurem estágios, primeiros empregos ou part-times.
São também disponibilizadas ofertas de emprego para quadros médios e superiores.O candidato que aceder à feira virtual de emprego Universia poderá apresentar e acompanhar a sua candidatura às ofertas de trabalho.
A feira virtual de emprego Universia já obteve 3 milhões de visitas, 200 mil utilizadores e ofereceu 5 mil oportunidades de emprego.
A feira virtual de emprego e empreendedorismo Universia estará disponível online desde o dia 2 de Novembro até dia 16 do mesmo mês. 

Mais info: www.universia.pt

Para desempregados - Censos 2011



Para os Censos 2011 O Instituto Nacional de Estatística pretende admitir:

DELEGADOS REGIONAIS (M/F)
Funções
- Coordenar a actividade censitária num conjunto de 3 a 5 municípios (consoante a respectiva dimensão), de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Articular, com os responsáveis autárquicos da sua área de competência, as acções necessárias à correcta execução da operação e ao cumprimento dos seus prazos;
- Colaborar no processo de recrutamento e selecção dos Delegados Municipais, assegurar a sua formação e proporcionar-lhes a assistência técnica necessária;
- Colaborar no processo de recrutamento e selecção de recenseadores, coordenadores e subcoordenadores de freguesia;
- Acompanhar a execução da operação censos 2011 e supervisionar os trabalhos de campo na sua área de intervenção, de acordo como os procedimentos estabelecidos.

DELEGADOS MUNICIPAIS (M/F)
Funções
- Coordenar a actividade censitária no município que lhe foi atribuído;
- Colaborar no Recrutamento, Selecção e Formação dos elementos que compõem a restante estrutura de coordenação concelhia, assegurar a sua formação e proporcionar-lhes a assistência técnica necessária;
- Acompanhar a execução da operação censos 2011 e supervisionar os trabalhos de campo na sua área de intervenção, de acordo como os procedimentos estabelecidos;
- Executar os procedimentos administrativos associados à contratação e gestão dos colaboradores e à realização da operação no terreno, de acordo como os procedimentos estabelecidos.

Requisitos (comuns a ambas as referências):
- Habilitações académicas preferencialmente ao nível da licenciatura;
- Idade superior a 25 anos;
- Disponibilidade a tempo completo, incluindo em fim-de-semana sempre que necessário;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Capacidade de coordenação, de comunicação e de motivação de equipas de trabalho;
- Qualidades: rigor, método e facilidade de adaptação a contextos diversificados;
- Bons conhecimentos da realidade local da zona geográfica para a qual se candidata;
- Dispor de transporte próprio.

Oferece-se:
- Contrato de Prestação de Serviços durante o período de Janeiro a Junho de 2011;
- Formação adequada ao exercício das funções.

Candidaturas:
Os interessados deverão apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 15 de Novembro no caso da refª. 1 e até dia 15 de Dezembro no caso da refª. 2, através do preenchimento de formulário electrónico.
Para saber mais sobre os Censos 2011 consulte: http://censos.ine.pt/
Para esclarecimentos contacte: recrutamento@ine.pt

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Domingo de chuva em casa

Venho mostrar estas pequenas bruxinhas que as minhas Princesas fizeram no infantário, chegaram a casa todas contentes.

A bruxinha da Joana

A bruxinha da Vânia 

 Ontem fomos almoçar a casa da minha mãe como sempre aos domingo e feriados, e de tarde ficamos por casa, já que o marido teve de trabalhar de tarde. Enquanto a pequenina dormia, adormeceu, a Joana entretinha-se a fazer desenhos alusivos ao halloween. Com as unhas pintadas de preto por se ter vestido de Bruxa.

Quando "mal acordamos" já estava noite lá fora, isto da hora mudar, a tarde passou em segundos.


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Confirmação de envio do PDF Cupcake

Boa tarde!

Só agora tive oportunidade de cá vir.
Para quem pediu o envio do PDF do Livro Cupcake, confirmem se receberam caso contrário avisem, posso ter me enganado em algum e-mail ou algo parecido. Confirmem no Spam, como foi para muitos e-mails pode assumir como Spam

Bjs

Livro do cupcake grátis

Nas pesquisa de Internet fui encontrar este livro online com receitas de Cupcake lindíssimos e fofinhos.
Tentei logo fazer downald, o que não consegui à primeira, mas após umas tentativas lá consegui.
Para quem quiser este é o link.
Ou se quiserem posso mandar o PDF do livro por e-mail.




Esta ultima página designa os envolvidos na produção do livro e o blog de origem.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Livro receitas da Maizena



      Alguém possui este livro da Maizena? Vale a pena encomendar?





Para quem não tem e o deseja ter (como eu), é só clicar na imagem e vai directamente ao site onde está o link, pode pedir através de carta com os seus dados e um cheque no valor de 5€ ou como eu fiz liguei directamente para o 808 500 019, dei o meu nome, morada e contacto e deram-me logo a Entidade e Referencia para pagar os 5 € e assim que confirmarem o pagamento enviam o livro por correio.
                              
                                    

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Livros & Revistas de Receitas

Um dos muitos motivos que me incentivaram a criar este Blog, foi ser víciada e livros e revistas de receitas. Quando vejo uma que me chama a atenção compro. Não tenho nunhuma preferida é consoante as receitas apresentadas. Nas revistas cor-de-rosa retiro as páginas com receitas e organizo nas capas, na net guardo a página da receita numa pasta. Consuante a necessidade desfolhava os livros, encontrava a receita que mais me chamava a atenção em função do que procurava e depois dificelmente voltava a repetir, e quando me pediam a receita (que sou péssima para decorar receitas), desfolhava os livros e a tal receita teima em não aparecer...E as dicas fantásticas que depois esqueço-me...
Estes são alguns dos livros e revistas, aqui falta as capas com receitas, são 4 completas, e o que está guardado numa pasta do computador. Espero com o blog dar-lhes mais uso, para sacudir o pó!