quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Começo de aulas


A Joana entrou para a primária, acho que passei o Verão mais ansiosa do que ela.
Estes primeiros dias andava chateada porque a Professora nunca mandava trabalhos de casa, ontem finalmente trouxe.
Mal saiu da carrinha, correu para o escritório a dizer que tinha trabalhos para fazer. Fez num piscar de olhos e foi toda contente amostrar à mãe, ao pai, à mana, aos avós....alegria (até quando durará?).
No Natal ficará sem a professora que ainda agora conheceu, pois irá para a reforma. Espero que venha logo outra substituir, o que já é mau terem de trocar, pior era ficarem sem aulas durante tempos.
A Vânia também anda toda contente, pois é finalista do infantário. Nos primeiros dias foi ela que apresentou a escolinha aos meninos novos. Maioria das crianças novas são maiores do que ela, que é finalista, se ela não cresce este ano lectivo, para o ano não pode com a mochila...
Nem quero imaginar quando chegar aqueles dias gélidos, que para saírem da cama é uma berreiro, quando chegam da escola já é noite....

3 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Olá Carla, já te estranhava mas é bom saber-te de volta, espero que esteja tudo bem contigo e com os teus,

beijinhos!!

Luisa Alexandra disse...

O início do ano lectivo é sempre carregado de novas emoções!

Andreia disse...

Bem vinda Carla.

Felicidades para esta nova fase na vida da tua filhota.Segunda o meu filho também vai para o infantário pela primeira vez,só de pensar até me doi a barriga.Largar o meu bebé vai custar tanto.

BEijinhos