terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estou tão orgulhosa das minhas "Princesas"


Estou tão orgulhosa das minhas "Princesas"!
A Joana passou para a piscina grande é uma óptima nadadora, muita proteccionista e gosta de ser a melhor, quando saiu da aula vinha com um sorriso de orelha a orelha ansiosa para me contar.
A Vânia está nas piscinas pequenas, o maior propósito das piscinas para ela é trabalhar o braço direito, mas já deixou as braçadeiras e não chega com os pés ao fundo, já nada um bocadinho sem ajuda, a professora mande-a fazer exercícios e enquanto a professora ensina os outros meninos ela aplica-se em fazê-los sozinha sem se distrair, e sai toda contente a perguntar se eu vi tudo o que ela fez e ainda reclama que eu tenho de ir para junto da piscina para a ver melhor.
 Mas o que mais me deixa feliz e vê-las felizes com as suas actividades, e ver o relacionamento delas com os professores(todos) e amigos novos.
Obrigada!  

1 comentário:

mfc disse...

... e estão lindíssimas!
Parabéns por tudo!