sábado, 4 de dezembro de 2010

As minhas Princesas e os animais.

 A Madrinha da Princesa Vânia, minha prima direita, tem uma cadela chamada Nina que é linda e muito fofinha, adora ter atenção de todos, é uma ciumenta...
Ela teve 7 cãesinhos, o que para o tamanho dela é uma milagre pois ela é de raça pequena. O pai dos cãesinhos é um caniche preto. Malandro ainda não foi ver os filhos...eheheh.
Eles são tão fofinhos e tão diferentes uns dos outros quer a nível de pêlo, tamanho, personalidade...cada um é único. 
Agora que já têm quase 2 meses as minhas Princesas foram no domingo passado vê-los...bem...foi a perdição delas, principalmente da Vânia que é tola por animais, queria pegar em mais do que um ao mesmo tempo... Estiveram toda a tarde a brincar com eles, viemos embora já noite e para a Vânia os largar foi caso sério, ficou  amuada, só não chorou por vergonha, a madrinha prometeu-lhe que na terça véspera de feriado a iria buscar para dormir em casa dela e na quarta passar o dia inteiro com os cãesinhos. Assim foi, fartou-se de brincar com eles o dia todo mas mesmo assim à noite foi a mesma birra. Agora anda a perguntar-me quando a levo lá outra vez. 
Aqui ficam algumas fotos da alegria...

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

foi a primeira vez que visitie o teu blog e já fiquei tua seguidora...

Os teus bolos são uma delicia!

Visita o meu cantinho:

cozinhadasilvy@blogspot.com

Ana Rita Marreiros disse...

Ohhh Carla e censura-se a menina??
São tão fofos.
Adoro cãezinhos bébes.
Porque não levas um para casa?Era a alegria das tuas meninas.


Bjinhos,


Rita

Vicios e Sabores disse...

Já tenho um gatinho Ana, raramente ando no chão, elas andam sempre com ele ao colo, e os cãesinhos já têm todos dono, aliás diz a minha prima que mesmo sendo 7 não chegaram para os pedidos, vão ser entregues aos futuros donos para o natal vai ser um mar de lágrimas.

Unknown disse...

Amiga tens umas princesas lindas. Adorei vê-las. Beijo grande

Unknown disse...

Que bichinhos tão lindos e fofos, mas as tuas filhas bem que lindas de morrer :)
bjs

Bricolar e Poupar disse...

São tão fofinhos!!!
Bom fim de semana, beijinho

Unknown disse...

Olá Carla vim conhecer um pouco do n teu cantinho,lindos cães e duas lindas meninas parabens,bj...

Sarokas disse...

que delicia!
sou louca por caes e essa fazem-me lembrar a minha julieta quando era bébé1
que fofos!!

Unknown disse...

São tão fofinhos!! A minha cadela tambem ja foi assim... agora parece um bezerro! lool

Também conheci hoje o teu blog, e estou a seguir. Gosto muito de partilhar e conhecer estas aventuras!

Beijinhos

ameixa seca disse...

Não há nada melhor no mundo do que crianças e animais juntos em plena harmonia :)

SusMar disse...

Que perdição!!! Que bebés lindos!!! Espero que tenham muita sorte!!!
A Princesa é muito fotogénica. Que menina linda e amorosa...