sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estamos no Natal! Vamos ajudar...

Esta ideia partiu da Sónia do blog "As receitas da Sónia" e do qual consoante as minhas possibilidades terei todo o gosto em ajudar.



Imagem e texto copiado do post da Sónia é da sua autoria: 

Estamos a entrar na época mais bonita do ano, altura em que os nossos corações ficam mais generosos e conseguimos ser mais solidários com o próximo.


Hoje não venho aqui postar nenhuma receita mas pedir a vossa ajuda e colaboração para uma iniciativa de solidariedade.


Pensei que todas juntas poderíamos se juntar e com boa vontade iniciarmos uma campanha para ajudar uma instituição de solidariedade social (ainda a definir).


A minha ideia é a seguinte:


Cada uma de nós contribui-se com o que quiser e puder dar, por exemplo:


- Biscoitos


- Doces caseiros

- Especiarias


- Licores


- Laços para colocar nos cabazes


- Papel bonito para decorar os cabazes


- Etiquetas com o nome dos produtos que constam no cabaz e quem participou nele


- Azeites aromatizados etc


Criássemos cabazes com esses produtos.


Depois dos produtos em cabazes podemos leiloar. 

 O dinheiro  angariado será oferecido a uma instituição.


Será marcado um dia para a sua entrega, quem quiser poderá estar presente e o momento será registado.


Quem contribuir no cabaz terá o seu nome lá mencionado.


Eu farei os cabazes com os produtos enviados e todos os produtos oferecidos são mostrados no meu blogue.


Quero que fique bem claro que não estou a pedir nada para mim nem quero ficar com nada, tudo será claro e transparente.


Existem algumas ideias que tem de ser decididas em conjunto por quem quiser participar e ajudar.


Sei que estamos em tempo de crise e que neste momento a palavra de ordem é poupar mas com um pouquito de cada um de nós podemos fazer alguém sorrir.


Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto.


Peço a quem quiser participar que o divulgue no seu blogue.


A entrega de produtos poderá ser feita até ao dia 15 Dezembro.


Para mais informações e esclarecimentos contactar:


Sónia_cpaula@hotmail.com
Bjcas 
Sónia Paula

1 comentário:

Sónia Paula disse...

olá amiga

Gostaria que me envia-se o teu email

Bjcas