domingo, 12 de dezembro de 2010

Ida a Lisboa em formação

 Como tinha dito aqui, no dia 9 e 10 estive em Lisboa em formação. Fui de comboio IR até Campanhã e depois de comboio IC até ao Oriente, mais de 3 horas e meia de comboio:( comprei umas revistas para me distrair, como não tinha dormido nada na noite anterior ainda tentei fechar os olhos mas não consegui estar com eles fechados.
Cheguei ao Oriente por volta das 12:30h, estava super mal-disposta e enjoada. Ao meu encontro veio a pessoa que organizou esta formação que é 5 estrelas, muito simpática e sempre preocupada com o meu bem-estar. Como estava mal disposta não quis almoçar de imediato e almocei mais tarde. Fui directamente para o local da formação, onde fiquei até às 21Horas. Aí já noite, apanhei um táxi, ainda bem que tinha uma praça de táxis mesmo à beira, e pedi para me levarem ao Hotel Ibis em Alfragide. Fui ao quarto levar a mala, ligar ao meu marido e às minhas Princesas que nesse dia foram ao Norte Shopping ao cinema e tirar uma foto com o Pai Natal, Pouco me contaram do que se passou durante o dia, só diziam que estavam a brincar com as panelas da Avó e que a Avó deixa fazer tudo e não ralha....Avós...


Desci  para jantar algo leve, que o apetite era pouco, e o cansaço já notava-se.
Bem tentava dormir mas não conseguia, acordei muitas vezes durante a noite, tudo era estranho, faltava o cheirinho a casa, o aconchego do marido, a correria das Princesas,  se ouvia um barulho abria logo os olhos...eram 7 horas acordei e nunca mais consegui fechar os olhos. Só tinha de estar na formação às 11:45h, cheguei a pensar em ir até ao Vasco da Gama, mas sentia-me tão cansada que desisti da ideia, liguei a T.V, vi um pouco das noticias e liguei novamente ao meu marido e às minhas Princesas.
Fui tomar banho com calma para as horas passarem, arrumei a mala e às 11 desci para tomar o pequeno-almoço. E pedi para chamarem um táxi para a formação.


Esta era a vista do quarto que fiquei, virado para o Parque de Campismo.


Ás 17h a pessoa organizadora da formação foi-me buscar e levar-me ao Oriente. Só tive comboio IC às 17:35h, cheguei a casa ás 22:20h, super, hiper, mega cansada da viagem e de não ter dormido nada nas 2 ultimas noites...disse ao meu marido para ir-mos buscar as meninas que queria vê-las mas a minha mãe já lhe tinha ligado a dizer que elas iriam ficar lá, já estavam a dormir. 
Finalmente a minha casinha, adormeci e só acordei de manha cedo, preparei-me e fui logo buscar as minhas Princesas, quando cheguei a casa da minha mãe, ainda dormiam, a mais nova mal ouviu a minha voz saltou da cama e foi directa ao meu colo, logo de seguida veio a outra...recuperei as minhas forças com tantos miminhos delas. Depois de contarem todo o que aconteceu nestes dias, as asneiras, brincadeiras, queixas uma da outra,etc... perguntaram se eu não lhes tinha trazido nada...claro que trouxe!!!


5 comentários:

Luciana Machado disse...

grande aventura!!!!!!!
a formaçao correu bem ao menos?!
essas vaigens sao mm cansativas. eu tb n tenho mais idade pra isso!!!! n atino mt!
bjs
lu

Sarokas disse...

passo perto desse hotel para ir ao IKEA!;)
Pena teres enjoado!espero que de resto tirando a parte dodormir, tenha corrido tudo bem!

Raquel Alabaça disse...

Se soubesse que ías ao Oriente tinha-te convidado para um café, trabalho lá.

Estar longe de casa sozinha, é mesmo um sentimento frio, eu também me acontece isso, fico vazia.

Beijinho e toca de receber os miminhos todos das filhotas e do marido.

Unknown disse...

Bem o hotel tinha óptimo aspecto!!!
As viagens de comboio são sempre cansativas... mas antes isso que o transito da Ic19.

Eu também tive em formação, uma semana num hotel em Oeiras, e quando cheguei foi a primeira coisa que fiz!!! Cheguei a casa e nem vi mais nada! A voz dela ao telefone já era tão molinha... tinha saudades daquela expertina a contar as aventuras do dia-a-dia!!

Beijinhos

Unknown disse...

Amiga foste fazer formação de quê? Beijinhos