segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Domingo com bola...casa

Antes demais peço desculpa aos meus seguidores por hoje não ter postado ainda nenhum post. Pegou a preguiça de descarregar as fotos da máquina fotográfica, mas desde cedo visitei os blogs amigos e comentei. Assim como gosto que me visitem e deixem uma palavrinha faço questão de fazer o mesmo e gosto imenso é como ir a casa de uma amiga dizer "olá, como estás? Eu tou aqui..."
Ontem (domingo) como foi dia de grande futebol, tive amigos a jantar cá em casa. Fiz o jantar de forma a comer antes da bola pois os homens ao ver televisão esquecem-se do resto e enerva-me estar a chamar a atenção para comer como se trata-se das minhas Princesas....rsrsrs

Depois de cozinha arrumada e adultos concentrados a ver Futebol, as meninas queriam fazer algo diferente, como eu não sou muito adepta de jogos de bola, chamei-as e fomos fazer o bolo da caneca, cada uma com a sua...adoraram...
Aqui elas já a comer os seus bolitos....

Depois foram pintar, esta foto foi a Joana que tirou, nota-se que é desenho de menina...corações por todo lado...é só Amor!!!

P.S....E prometo que amanhã isto já volta às receitas e normalidade (espero eu).



11 comentários:

Tuquinha disse...

só foi pena a banhada do Benfica...eu fiquei com uma dor de cabeça durante algum tempo...e ai há alguém Benfiquista a sofrer ou não?
beijinho
(as tuas filhas são um mimo)

Vicios e Sabores disse...

Não ligo muito a futebol, o meu marido é benfiquista aforrado, eu cá simpatizo com o Porto e as nossa Princesas vão para o lado do Pai pois as incentiva para isso, a sorte dele é eu não dar pica caso contrário eram portista...lol

Sarokas disse...

que giras!
a receita do bolo de caneca é tão boa e simples! ;)

disse...

já eu passei o domingo a trabalhar!! =(
mas foi uma boa casa... a pintar a madeira para a minha casa =)
às vezes os domingos que acabo por ficar em casa também gosto muito de ir para a cozinha fazer uns bolos, uns queques, pão... qualquer coisa =D

kika disse...

Apesar de não ter visto o jogo peço desculpa mas fiquei contente!!! desculpem mas sou do sporting!!!! Bjks

Luciana Machado disse...

ainda bem q o porto ganhou!!!! somos os melhors! tu acreditas q ja ouvi falar tanto no raio do bolo da caneca e ainda n fiz?! podes n acreditar, mas tenho medo q a mm exploda no micro!!!!!
nem nunca imprimi a receita!!! pancas!!!! hihihihih

ja agora, e desculpa a ignorancia, mas onde fica vale do sousa?

Cristina disse...

Eheheh.. O melhor de tudo foi esse bolinho.
Tenho que experimentar também.
Bjos

SusMar disse...

Realmente foi um domingo algo fora do normal... Também não ligo muito a bola, mas 5-0??? Fiquei confortada pelo meu Porto desgraçar o Benfiquista meu marido (ficou com bocadinho de mau humor, embora diga que só gosta de ver boa bola e que o resultado é acessório...).
Mas, querida Amiga, que bolo da caneca é esse? Gostava da receita, que ao que parece é fácil!!!
Beijo.
PS.: As meninas são do Benfica até ao dia em que fartarem de tanto perder..., penso eu...

Vicios e Sabores disse...

Lu O Vale do Sousa é constituído pelos concelhos de Penafiel, Paredes, Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira e Castelo de Paiva. Os cinco primeiros integram o distrito do Porto, à excepção de Castelo de Paiva, que se situa no distrito de Aveiro. É este território que se designa por Vale do Sousa.
Eu sou de Lousada.

Carla disse...

Que optimo final de Domingo!!!
bjs, até mais ler :)

PratosdaBela disse...

que ricas pimpolhas...
São o melhor do Mundo, os nossos filhotes.
Jnihos fofos