terça-feira, 19 de outubro de 2010

Livros & Revistas de Receitas

Um dos muitos motivos que me incentivaram a criar este Blog, foi ser víciada e livros e revistas de receitas. Quando vejo uma que me chama a atenção compro. Não tenho nunhuma preferida é consoante as receitas apresentadas. Nas revistas cor-de-rosa retiro as páginas com receitas e organizo nas capas, na net guardo a página da receita numa pasta. Consuante a necessidade desfolhava os livros, encontrava a receita que mais me chamava a atenção em função do que procurava e depois dificelmente voltava a repetir, e quando me pediam a receita (que sou péssima para decorar receitas), desfolhava os livros e a tal receita teima em não aparecer...E as dicas fantásticas que depois esqueço-me...
Estes são alguns dos livros e revistas, aqui falta as capas com receitas, são 4 completas, e o que está guardado numa pasta do computador. Espero com o blog dar-lhes mais uso, para sacudir o pó! 

4 comentários:

Mónica disse...

Olá Carla...o teu blog é uma perdição...engordo só de olhar para as fotos :-)

Beijinho e boa semana

Mónica disse...

Olá Carla...tentei enviar um comentário antes deste mas acho que não consegui..mas enfim o que queria dizer é que o teu blog faz-me engordar só de olhar para as fotos :-)
é uma perdição....

Beijinho e boa semana

Sarokas disse...

Eu também guardo muitas receitas e á medida que vou fazendo decido se guardo ou se vai fora!

Fernanda disse...

Amo colecionar receitas tenho várias,escrevo para todas as marcas e peço livros de receitas,ex:nestlé,ducoco,perdigão,sadia,quaker,coqueiro,toddy,milharina,sazón,camil,Tio João,garoto,knorr,arisco,helmanns,dona benta,união,guarani são várias algumas marcas podemos pedir de 3 em 3 meses.Corri pra pedir do sazón,pois em Janeiro já tem um novo,sempre renovam em Janeiro e Julho.E o da perdigão tem agora um lindo de natal são uns 3 ao ano e o calendário em Janeiro.Pedi você vai gostar já estou doida que chega Janeiro pra começar pedir tudo de novo adoro esses livrinhos.Da unilever que são as marcas knorr,maizena,helmanns e arisco pode pedir cópias de receitas que você quer aprender tenho várias da última vez pedi bolos,biscoitos,receitas com creme de cebola,carne de panela,receitas arisco mandaram umas 20 todo mês peço umas cópias da pra montar uma apostila é muito bom.